Sobre

Meu nome é Isabella Proença, tenho 21 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou estudante de administração e estagiária de desenvolvimento institucional.

A escrita foi minha primeira paixão. Aprendi a ler sozinha na pré-escola e conforme os anos foram passando desenvolvi uma facilidade de expressão e o meu interesse pela língua portuguesa nunca se perdeu.

Administro blogs desde os 11 anos de idade. Comecei com o flogão, mas já tive flogvip, vibeflog, netlog, tumblr e etc. Sempre quis criar um blogger, porém por estar adaptada à essas outras plataformas tive receio por muito tempo, até que algo "maior" me estimulou.

Não sou uma pessoa de muitas amizades. Tenho incontáveis colegas, mas amigos verdadeiros são pouquíssimos. Em novembro de 2015 minha melhor amiga casou e se mudou pra bem longe. Confesso que pela primeira vez senti medo de ficar sozinha e resolvi me arriscar por aqui, pois pensei que encontraria muitas pessoas com gostos parecidos com os meus... E estava certa. Hoje, com quase 2 anos de blog, me pergunto como consegui ficar tanto tempo longe desse mundo.

Não sou blogueira de beleza, decoração, culinária ou literária. Meu blog é reflexo do que sou e do que amo.

Me chama de Bella se tornou uma das heranças que deixarei para os meus filhos, netos e bisnetos. Ele me possibilita registrar momentos e sentimentos que não quero esquecer. Tenho certeza que será incrível lê-lo daqui há alguns anos e é maravilhoso e reconfortante saber que, mesmo quando eu não estiver mais aqui, minha família irá me conhecer. Não serei apenas um rosto em uma fotografia ou uma pessoa em um vídeo.

Por uma questão de organização, criei um blog exclusivo para armazenar os meus textos. Os que já foram publicados aqui não serão excluídos, mas não publicarei outros. Caso queira lê-los, acesse: Isabella Proença Blog.

Seja bem vindo e sinta-se a vontade para absorver e filtrar tudo o que for útil para você.

Me siga nas redes sociais:

Siga o blog:

Share
Tweet
Pin
Share