TAG – Complete a frase

16:43

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Fui indicada, pela Mirella Almeida do blog Eu sou um pouco de cada livro que li, para responder essa tag. A achei bastante interessante e fiquei feliz por ela ter lembrado de mim.


Regras:
  • Completar todas as frases.
  • Repassar para 10 blogs e avisá-los.
  • Marcar na postagem quem te marcou.
  • Comente com o link de suas respostas.
Perguntas:

1- Sou muito... sincera. Considero sinceridade uma qualidade importantíssima pois tem muito a ver com caráter, mas confesso que já tive problemas com isso porque há quem peça a sua opinião, mas não queira ouvir a verdade.

2- Não suporto... hipocrisia, falsidade e arrogância. Tenho asco desse tipo de pessoa e não importa quem seja ou o que possua, excluo da minha vida sem pensar duas vezes.

3- Eu nunca... viajei para o exterior. A verdade é que não me importava com viagens, mas de uns tempos pra cá isso mudou e hoje tenho muita vontade de conhecer o mundo.

4- Eu já briguei... com alguém que amava muito e me arrependi. Quem nunca, né? Sempre me arrependo de discutir com quem amo, especialmente se for meu pai ou meu irmão.

5- Quando criança... eu caí de cara no chão e machuquei o queixo. Tinha 5 anos e nossa casa estava sendo construída quando tropecei em uma madeira e fui com tudo. Pode parecer mentira, mas juro que lembro exata e claramente como aconteceu.

6- Nesse exato momento... estou organizando os arquivos do meu computador e do blog. Sempre que tenho tempo livre aproveito para fazer isso porque os deixei acumular e estou tentando colocá-los em dia.

7- Eu morro de medo... de perder as pessoas que eu amo. Não há nada que me assuste mais que essa possibilidade, só de pensar entro em desespero.

8- Eu sempre gostei... de ler e escrever. São paixões que nasceram e irão morrer comigo.

9- Se eu pudesse... compraria uma casa. A cada dia que passa o sonho de ter um imóvel próprio toma conta da minha mente e do meu coração.

10- Fico feliz quando... valorizam os pequenos detalhes. Em relação à presentes, por exemplo, me agrada muito mais o motivo ou o significado do que o objeto em si.

11- Se eu pudesse voltar no tempo... mudaria muita coisa! Que atire a primeira pedra quem nunca errou, não é mesmo? Adolescência parece ser sinônimo de erros, inclusive.

12- Adoro... estar com a minha família. Não há nada no universo que faz com que eu me sinta mais realizada, grata e feliz do que estar cercada dos amores da minha vida.

13- Quero muito viajar... pelo mundo. Como falei acima, é um desejo relativamente novo, mas já bem forte.

14- Eu preciso... de dinheiro. Quanto mais, melhor!

15- Não gosto de ver... injustiça. Dificilmente fico calada quando presencio situações que considero injustas, ainda que não tenham diretamente a ver comigo.

Blogs que indico:

1- Sonhos na bolsa.
2- Lisandra Manfredi.
3- Baseado em livros.
4- Sinceramente Lê.
5- Diário da Lady.
6- Ana Herminia Paulino.
7- Amiga delicada.
8- Garota delicada.
9- Páginas em preto.
10- Kaila Garcia.

E é isso! Ainda que não tenha sido indicado, sinta-se a vontade para respondê-la caso queira.

Até a próxima! <3

Você também poderá gostar de:

6 comentários

  1. Eu também nunca viajei pro exterior e sempre adorei escrever!
    Essa tag é divertida, né? Rapidinha e meio "jogo rápido": vem a frase e você já quer completar com algo que venha na cabeça!

    ResponderExcluir
  2. Também nunca viajei para o exterior, "tamo jt"! kkkk
    Essas tag's são muito maneiras, porque assim conhecemos mais sobre os blogueiros e suas respostas ficaram bem objetivas! Curti! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro tags, é tão gostoso responder né? Eu também não suporto pessoas hipócritas, eu realmente não suporto. As respostas são curtinhas mas eu amei e já estou seguindo!
    https://unacaravela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir