Centésima Postagem

22:07

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje o 'Me chama de Bella' atinge a marca de 100 postagens e confesso que quando criei o blog não imaginei que chegaria até aqui. Muitos entram nessa plataforma visando obter fama e lucro, mas quem me acompanha sabe que meus motivos são ímpares e fico muito feliz de - mesmo entre altos e baixos frequentes - estar conseguindo dar continuidade a esse "cantinho" de registros que tanto amo.

Apesar de não aparecer aqui há quase um mês não há sequer um dia que eu não pense no blog e há semanas tento ter uma ideia de post especial para comemorar esse lindo acontecimento, mas nada parece ser bom o suficiente.

Decidi, então, compartilhar com vocês minhas 10 postagens favoritas até aqui (porque 10 é raiz quadrada de 100 :p) e dizer o motivo. É algo simples e clichê, porém resume uma etapa que chegou ao fim. 


Selecioná-las foi surpreendentemente simples, mas não fui capaz de classificá-las e decidi seguir a ordem cronológica.

1- VOCÊ CONSEGUE;

Esse foi um dos primeiros textos que publiquei e, pra ser bem sincera, há muitas coisas nele que eu modificaria hoje. Tudo o que está escrito realmente aconteceu, mas fui injusta com algumas das pessoas citadas. Me senti mal ao lê-lo e pensei em excluí-lo, porém optei por mantê-lo e destacá-lo como um dos meus preferidos pois - apesar de ter mudado de opinião sobre alguns fatos - ele passa uma mensagem linda e verdadeira de superação e engloba grande parte dos meus maiores traumas da época.

2- UM AMOR PRA RECORDAR;

Essa é, sem dúvidas, uma das postagens mais emocionantes do blog. O título que escolhi define com perfeição a história de amor vivida pelos meus bisavós e testemunhada por mim e por toda a nossa família. É uma memória que carregarei em meu coração pro resto da vida e compartilharei com meus filhos, netos e bisnetos. Os amo e sinto saudades todos os dias.

3- LEMBRANÇAS;

A data não mente: é um texto antigo! E a maioria dos meus textos antigos me desagrada em algum aspecto (desenvolvimento, escrita, redundância), mas esse em especial é um dos meus eternos queridinhos. Lembro que o digitei em prantos no meu notebook e talvez seja esse o motivo dele ser tão intenso, detalhado e real. Quase revivo aquele momento quando o leio e não é atoa que o "carrego" há tantos anos.

4- 16º ANIVERSÁRIO DO MEU IRMÃO;

O Lucas foi o meu melhor presente e é uma das poucas pessoas por quem eu daria a vida se fosse necessário. Há outros posts redirecionados a ele no blog, mas esse é o que chega mais perto de expressar o quanto o amo.

5- VOU CURSAR DIREITO + MEU MATERIAL ESCOLAR;

Não fiquei nem um mês na faculdade de direito, mas não havia como deixar esse acontecimento fora dessa listagem. Eu estava tão realizada, animada e orgulhosa de mim mesma nessa época que apesar dos meus planos terem mudado (e muito!) sempre fico feliz quando o leio.

6- SÓ QUERIA DIZER OBRIGADA;

Escrevi esse texto para o meu noivo após nossa primeira perda e através dele consegui expressar toda a minha gratidão. Me marcou muito e lê-lo é sempre emocionante.

7- 45º ANIVERSÁRIO DO MEU PAI;

Meu pai é o amor da minha vida e, assim como no caso do meu irmão, há vários posts redirecionados a ele no blog, mas esse é o que mais detalho as razões que o tornam o melhor pai do mundo.

8- 4 ANOS DE NAMORO + NOIVADO – PARATY #1;

Seria redundante explicar porque selecionei essa postagem, o título dela já diz tudo. Sou muito grata por viver com o homem que amo e dentre todos os momentos incríveis que passamos juntos, esse - sem dúvida - foi o melhor deles.

9- A MAIOR DOR DA MINHA VIDA;

Refleti muito sobre incluir ou não esse post e cheguei à conclusão que a presença dele nessa listagem é essencial. A dor da perda foi e ainda é devastadora, mas meus filhos serão eternamente amados e jamais serão esquecidos.

10- MEU 21º ANIVERSÁRIO;

Todos os aniversários são únicos, mas esse me marcou de uma forma diferente e por isso o escolhi. Meu noivo me fez duas surpresas lindas e ele, meu pai e minha madrasta me deram um presente incrível e eu me tornei adulta. Dizem que a idade vai além dos números, porém foi justamente ao completar 21 anos que senti que cresci definitivamente.

E é isso!

Antes de me despedir de vocês pela centésima vez, gostaria de agradecer por cada comentário e por cada visualização. Mesmo que o meu objetivo principal não seja ter milhões de seguidores, é muito enriquecedor ter pessoas que te acompanham e torcem por você.

Até os próximos 100! <3

Você também poderá gostar de:

0 comentários