Meu 21º aniversário

No dia 15 de fevereiro de 1996 às 21h01min na Casa de Saúde São José, nascia eu. Descrita como "loucura" por um médico que sugeria que minha mãe abortasse devido aos inúmeros riscos da gravidez, vim ao mundo para comprovar que Deus existe e que milagres acontecem.

[...]

Na última quarta-feira completei 21 anos de idade e, diferente de todos os aniversários anteriores, meu dia foi extremamente corrido, mas superou todas as minhas - quase inexistentes - expectativas.


Tudo começou na terça-feira. Estava no estágio quando o Léo me mandou uma mensagem no whatsapp dizendo que precisaríamos ir ao cinema porque o cupom que compramos no Peixe Urbano expiraria naquele dia. Na hora não falei muita coisa por não poder mexer no celular, mas por dentro quis esganá-lo pois meu plano era dormir cedo.

Quando cheguei tentei convencê-lo a desistir, demorei o máximo que podia pra me arrumar, mas no final - completamente contrariada - aceitei e nós fomos.

Ele me levou no Kinoplex do Largo do Machado, um dos poucos cinemas independentes que restaram no Rio de Janeiro. O design dele é padrão, porém possui menos salas que os outros e por isso há poucos filmes em cartaz. Resultado: Tivemos que assistir 'La La Land - Cantando Estações'.

É um filme aclamado pelas críticas e cotado como favorito ao Oscar, mas 1) detesto musicais 2) apesar da história ser legalzinha não valia minha noite de sono. Fiquei reclamando o tempo inteiro e quando finalmente acabou nem deixei o Léo ir no banheiro, fomos direto pra casa dele.

Quando chegamos corri pro banheiro pois estava muito apertada pra fazer xixi, depois bebi água e assim que abri a porta do quarto me deparei com isso:


Não conseguia acreditar no que estava vendo, fiquei extasiada! Estava tudo tão lindo! Ele se preocupou com todos os detalhes!


Acho que uma das melhores sensações do mundo é saber que é especial na vida de alguém e foi essa certeza que tomou conta de mim naquele momento.



"CRIANDO MEMÓRIAS 

Quando você escuta a palavra felicidade, qual é a primeira coisa que vem na sua cabeça? Eu penso em amor.

São quase 5 anos de relacionamento e a caminhada foi e continua sendo árdua, mas sinto que cada segundo ao seu lado é um presente. Privilegiados são os que encontram um amor verdadeiro em meio ao caos que vivemos e, graças a Deus, tive o privilégio de te encontrar.
Você sempre me surpreende e faz com que eu me sinta especial, mas esse ano todas as minhas expectativas foram superadas e não há palavras capazes de expressar meus sentimentos... Na verdade nem através das minhas reações fui capaz de externar. 
Te agradeço - sabendo que jamais será suficiente - pela sua dedicação, pelo seu companherismo, pela sua sensibilidade e pelo seu carinho. Valorizo e registro cada detalhe em meu coração.

Estou cada dia mais ansiosa pelas nossas conquistas,
te amo pra sempre.

#Surprise 1/2
#Birthday #MyTwentyOne".


Dormi bem tarde e acordei cedo no dia seguinte para estagiar, porém mesmo cansada estava plenamente feliz. 

No estágio tudo ocorreu normalmente. O sócio-diretor da empresa faz aniversário no mesmo dia que eu e na última sexta-feira de fevereiro teremos bolo para os aniversariantes do mês. Ps.: Por mais incrível que pareça, a empresa tem 4 filiais e os únicos aniversariantes somos eu e ele! Kkk.

No fim da tarde, quando cheguei na casa do Léo, abri a porta e me deparei com a seguinte imagem:


Fiquei chocada, sério! Se já não esperava a surpresa meia-noite, quem dirá uma festa, né?! Kkk. Não tinha como ficar mais feliz e grata!


Minha sogra fez o bolo, minha cunhada fez o cachorro-quente e ajudou com a decoração e a vizinha do Léo ajudou com os docinhos. Além de estar tudo lindo também estava delicioso! 


Me arrumei o mais rápido que pude pra dar tempo de tirar fotos e cantar parabéns, pois eu e o Léo tínhamos que estar no Engenhão às 20h30min pra encontrar com meu pai e com o meu irmão e assistir o jogo do Botafogo X Olimpia.

Sogra e sobrinha.

Cunhada e sobrinha.

Meu príncipe.

Foi maravilhoso e pra ficar perfeito só faltou a presença do meu pai e do meu irmão, mas eles foram avisados de última hora e não puderam vir.

O parabéns, é claro, foi com a minha princesa: "Assopra, tia Bella!".



"GRATIDÃO é a palavra que define o início dos meus 21 anos de idade.
Agradeço a todos que tiraram um minuto do seu tempo para me parabenizar.
A correria me impediu de postar fotos no decorrer do dia, mas amanhã compartilharei com vocês o quão sortuda sou por ter um noivo incrível e por estar com as pessoas que mais amo no mundo nesse dia tão especial. 
Obrigada mais uma vez e boa noite! #Blessed #Peace #Happiness"


Demoramos mais que o previsto para ir ao Estádio, mas demos sorte deles terem pegado engarrafamento na linha amarela e acabamos chegando um pouco antes.

Estar com meu pai, com meu irmão e com Léo é sempre uma alegria inenarrável. Não preciso de mais nada, de mais ninguém e não importa onde estivermos ou o que estejamos fazendo, é sempre incrível.

Não queria ir no jogo porque teria que acordar cedo no dia seguinte, mas qualquer sacrifício vale a pena pra estar perto dos meus meninos.

Meu amor, eu, Fernando (amigo do meu pai), meu pai e meu irmão.

Costumamos ir de Oeste Inferior, mas quando eles chegaram descobri que meu pai tinha comprado Oeste Superior e quase tive um treco. Detesto, o espaço é muito limitado, mas a visão do mosaico foi espetacular!


O jogo em si foi complicado, no segundo tempo o time adversário fez muita pressão, mas com a graça do Senhor Jesus Cristo vencemos por 1 X 0 que, segundo o Léo, na libertadores é goleada. 

Meu irmão, Lucas, detesta tirar fotos e - mesmo sendo meu aniversário - disse que só tiraria se o Botafogo ganhasse: Obrigada, Botafogo! Só tenho registros do meu dia por sua causa! Kkk.

Amor.

Irmão. 

Pai.

Família. 

Base de tudo.

Assim que o jogo terminou fomos embora: Meu pai e meu irmão com o Fernando e eu com o Léo.

Enquanto descíamos a rampa do estádio consegui registrar uma das cenas mais lindas da minha vida. Meu irmão fez 17 anos recentemente e parece ter esticado de um dia pro outro, já alcançou a minha altura e a do meu pai. Nos últimos jogos que temos ido juntos tenho reparado a forma como meu irmão tem andado com meu pai, sempre segurando os ombros dele. Sei que parece bobagem e talvez eu seja sensível demais, mas pra mim esse ato simboliza cuidado e proteção. Chego a ficar emocionada! Rs. Enfim...


Ao chegar na casa do Léo nós comemos e devo ter ido dormir por volta das 2h. Novamente cansada, porém ainda mais feliz.

No dia seguinte soube que teve foto 360°. Sempre saio cagada nesse tipo de foto e dessa vez não foi diferente, mas acho muito maneiro e não poderia deixar de incluí-la no post! Kkkk.


Hoje, 19 de fevereiro de 2017, estou em Belford Roxo escrevendo esse post para vocês através do presente que ganhei do meu pai, do meu noivo e da minha madrasta: Um notebook!  

Assim que cheguei aqui meu pai pegou uma bolsa de notebook, me deu e disse: "Seu presente de aniversário... Meu, do Léo e da Cris." já estava boquiaberta por já saber o que era, mas fiquei completamente sem reação quando vi a marca.

DELL Inspirion 5458-D37P, Intel(R) Core (TM) i5-5200U CPU @ 2.20GHz 2.20 GHz, Memória 8GB, Disco Rígido 1TB.

Não sou especialista nesses assuntos técnicos, mas queria muito um i5 para jogar, estudar, editar vídeos e guardar todos os meus arquivos. E, como se já não bastasse, ele é lindo e ultrafino! Estou completamente apaixonada.

Acho que já devo ter repetido mil vezes, mas realmente não há palavras que descrevam a minha felicidade e que sejam suficientes para expressar a minha gratidão. Sou muito sortuda por estar cercada de pessoas maravilhosas que me querem bem e fazem tudo por mim.

Nesse exato momento estou sentada na sala com o meu pai, com o Lucas e com o Léo - a melhor forma de encerrar a semana e iniciá-la.


Foram tantos acontecimentos bons que quase não tive tempo de pensar em coisas tristes... Quase. Ao deitar a cabeça no travesseiro é inevitável não me perguntar como estaria a minha vida se as perdas não tivessem ocorrido. É algo que me assombrará pra sempre.

Porém não há como não ser grata e estar feliz com tudo o que vem acontecendo. As coisas não estão fáceis, mas poderiam estar muito mais complicadas. Deus tem sido fiel, me sustentado e mantido anjos ao meu lado a todo momento.

Nós sempre queremos mais do que temos e comigo não é diferente, porém tudo o que aconteceu essa semana faz com que eu me pergunte se mereço tanto.

Agradeço mais uma vez a todos, mas - como sempre - em especial ao meu pai, ao meu irmão e ao meu noivo por serem minha estrutura. 

E que venham os 22! Com saúde, amor, paz, prosperidade e família!

Até a próxima! <3

Você também poderá gostar de:

18 comentários

  1. Esse ano também comemorei meu aniversário indo ao estádio e vendo meu time lindo jogar (Palmeiras) hehe! E que dia maravilhoso o seu, hein? Você merece todo esse carinho!!! Parabéns <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa! Primeiramente, parabéns. <3
    Comemorar o aniversário ao lado de pessoas no qual a gente ama já é um presente e tanto, porque o que vale são os bons momentos que criamos, não só bens materiais né?!
    Te desejo toda felicidade.

    Um cheiro
    Raelogia

    ResponderExcluir
  3. Que amor!
    Que bom que aproveitou bem o seu aniversário e teve um dia inesquecível! :D
    Parabéns!
    Muito bacana o seu post, me emocionei aqui!! Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Que demais <3 Primeiramente, parabens! Adorei o post completo com todas as comemorações hahah Porque o importante mesmo é comemorar e estar ao lado de quem a gente gosta né? Adorei as fotos, feliz aniversario :)

    Sthefani Monteiro

    ResponderExcluir
  5. Que fofura <3
    Coisa boa festa surpresa não, é? E comemorar ao lado de quem a gente ama é melhor ainda. Adorei as fotos, e parabéns *-*

    ResponderExcluir
  6. Que post mais cheio de amor *-* me encantei com a surpresinha dentro do quarto... e depois ainda tem festa surpresa hehe. Não dá pra não se apaixonar!

    Fico muito feliz que tenha aproveitado seu aniversário com pessoas que ama. Se surpreender sem estar criando expectativas nos deixa ainda mais feliz <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que dia em ? ficou tudo lindo, adorei a surpresa dentro do quarto <3
    fiquei com uma vontade de comer esse bolo hahaha. parabeeéns!

    ResponderExcluir
  8. Que legal que você conseguiu aproveitar mesmo tendo baixas expectativas :))
    Também nunca espero muito dos meus aniversários
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  9. Gentee quanta fofura ,que surpresa hein !! Parabéns que venham mais e mais surpresas para você.Amei o post,beijos !

    ResponderExcluir
  10. Parabens que venha muito mais anos pela frente, e falando nisso que lindo, da para perceber o quão especial foi

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! Que legal que você comemorou seu aniver fazendo algo que gosta muito, e ao lado de pessoas muito importantes para você! E principalmente, que teve uma surpresa! Acho que são os aniversários masi legais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, amei. Parabéns e que você realize todos seus objetivos ♥♥

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo tudo isso! Sério, que amor teu boy fazer tudo isso, cada detalhezinho que ele pensou, tô aqui achando tudo fofíssimo e tendo mil ideias pra textos inspirada nisso, hahah. Que teus 21 sejam maravilhosos, Bella. Parabéns <3

    ResponderExcluir
  14. Ah que dia mais maravilhoso Bella, arrasou!
    Meus parabéns, tudo de melhor na sua vida lindona <3

    ResponderExcluir
  15. Olá lindona, que aniversário lindo.
    E que surprema maravilhosa você recebeu.
    Amei <3
    Felicidades.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  16. Parabééns, adorei as fotos! Te desejo tudo de melhor pra ti, muita paz, amor, sucesso com o blog e que todos teus sonhos se realizem!

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Que legal seu aniversario foi tudo muito lindo,
    e especial, e o melhor é estar ao lado das pessoas
    que agente ama, faz toda a diferença. Tudo de bom ^^
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, td de melhor sempre ...bjossss http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir