20° Aniversário da Minha Melhor Amiga

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Quem acompanha o blog desde o início sabe que a minha melhor teve um papel fundamental para a criação do mesmo, né? E dia 13 de janeiro ela completou 20 anos de idade! Ontem fomos comemorar e nos vimos depois de quase 3 meses.

Hoje venho compartilhar um pouco de como foi essa tarde/noite especial.


Fomos (eu, Léo, Mai, Mauro, Alejandro, Eduardo, Elcia, Natalia, Carol e tia Jane) no rodízio de pizzas do Império D' Itália em Nova Iguaçu. Fazia algum tempo que eu não ia em um restaurante da baixada e nunca tinha ido nesse. Achei o preço razoável, as pizzas salgadas regulares, as pizzas doces horríveis, os petiscos maravilhosos e fiquei revoltada pelos sucos não estarem inclusos.

Falando nisso, decidi parar de beber refrigerante durante 1 ano. Comecei dia 2 de janeiro e esse rodízio foi minha primeira prova de fogo. Todos me zoaram muito, mas consegui! Bebi apenas água e nem foi tão difícil assim.

Voltando ao assunto central... Foi divertido demais estar com eles! Conversamos muito e rimos mais ainda. Tirando a Elcia (que pareceu ser muito gente boa e bastante animada) conheço todos há anos e apesar de não termos contato recorrente nada muda quando nos reunimos.


Depois de - literalmente - comermos até não aguentar mais decidimos dar uma passadinha na Rua da Lama - que eu e o Léo não conhecíamos. A Natália, a Carol e a tia Jane foram embora e nós fomos. Paramos num bar com música ao vivo, mas ficamos pouco tempo porque a aniversariante estava cansada. Ainda assim foi bem legal e eu gostei muito do lugar, tenho certeza que de madrugada (saímos antes de meia-noite) fica melhor ainda!


A Mai nos chamou pra dormir na casa dela, porém não fomos porque tudo o que eu tinha levado era uma bolsa minúscula com documento, pente, batom e celular, mas estamos marcando de comemorar o meu aniversário e o do marido dela juntos (eu faço dia 15/02 e ele dia 13/02).


Chegamos antes de meia-noite no Rio, compramos uns chocolates (porque o olho é maior que a barriga), tomamos banho e fomos descansar.
_

Postagem no facebook:

"Hoje é aniversário da minha melhor amiga e é o oitavo ano que a parabenizo.
FLOR,
Quem diria que uma simples conversa no msn mudaria as nossas vidas? Mudaria porque, sim, você chegou para agregar e somar na minha.
A cada conversa que temos me surpreendo com a intensidade da nossa ligação. Pouquíssimas pessoas me conhecem como você conhece e - menos ainda - me entendem como você me entende.
Depois do seu casamento tive medo que nos afastássemos devido sua mudança, mas, por mais que agora esteja de volta, mesmo enquanto você estava em Cabo Frio pude ter a certeza de que não há tempo, distância ou problemas que nos afastem.
Você está completando 20 anos e eu quase não acredito que o tempo passou tão rápido assim! Aconteceram tantas coisas boas e ruins, rimos e choramos tanto juntas... Me emociono só de pensar no quanto ajudamos e apoiamos uma à outra.
É tão raro encontrar alguém assim, tanta gente procura e eu tenho você... Sou muito abençoada por isso!
A mulher que você se tornou me orgulha e me inspira demais. Você é tão forte e determinada, não há nada no mundo que você não seja capaz de exercer.
Desejo que Deus te abençoe, guarde, ilumine e proteja. Que você tenha muita fé, saúde, paz, amor, prosperidade e alegria. Que você nunca desista dos seus sonhos e tenha muita força para alcançar seus objetivos.
Você sabe que mesmo sendo estranha e antissocial de vez enquando estou contigo pro que der e vier.
Te amo muito!
Obrigada por fazer parte da minha vida.
Feliz aniversário! 🌻🌸🌹🌺🌼🌷"


E é isso! Provavelmente o próximo post será sobre o aniversário do meu irmãozinho.

Até a próxima!

Você também poderá gostar de:

4 comentários

  1. Olá lindona, que homenagem linda <3
    É tão bom ter amigos com quem podemos contar em todos os momentos. Amei seu post.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das melhores coisas do mundo! Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir