17° Aniversário do Meu Irmão

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

No dia 17 de janeiro meu irmão completou 17 ANOS e quase não consigo acreditar que ele está tão próximo assim da maioridade. É bastante assustador se dar conta de que o tempo passa ainda que não o percebamos.

Esse ano o aniversário caiu na terça-feira e não pude vê-lo devido ao estágio, porém sexta - dia 20 - foi feriado no Rio e fomos (eu, ele, meu pai e o Léo) comemorar no boliche.

Inicialmente iríamos em General Severiano, mas meu pai achou melhor irmos outro dia e o boliche era a nossa segunda opção.

Todo ano - em todos os aniversários e feriados - vamos ao Via Brasil, mas dessa vez - apesar de termos ido no mesmo lugar - fiquei feliz por termos feito algo diferente juntos.



Eu e o Léo chegamos por volta de 14h30min e meu pai e o Lucas já estavam nos esperando.

O Lucas tinha me dito que queria um jogo de aniversário e - como estava sem tempo e dinheiro - pedi para o meu pai comprar no cartão dele. Ele comprou e levou pro shopping, mas esqueceu dentro do carro e fomos buscar - o presente e o cupom do boliche - no estacionamento.

Queria muito ter filmado a reação do Lucas. Ele ficou muito surpreso porque eu tinha dito que estava sem dinheiro e o meu pai tinha dito que o jogo estava em falta na loja. Nunca vou esquecer aquele sorrisão lindo e o abraço que ele me deu por livre e espontânea vontade! <3

Fomos para a praça de alimentação, conversamos um pouco e compramos algo para comermos. O Lucas escolheu o MC Donald's, eu escolhi a Parmê e meu pai e o Léo escolheram a Vivenda do Camarão.

Quando terminamos fomos para o boliche e foi muito divertido! Graças a Deus estava vazio e não precisamos enfrentar filas para liberarem a nossa pista.



Nunca tinha jogado boliche e achei que seria bem mais fácil, fui a última nas duas partidas que jogamos!



Infelizmente esqueci de pedir pro atendente tirar uma foto de nós 4 na pista, mas tiramos algumas fotos das jogadas! Kkk.





E, pra fechar o boliche com chave de ouro, fizemos alguns vídeos e eu consegui pegar o strike do meu pai! <3


video

Após o término da partida ficamos num impasse danado sobre ir ou não ao cinema, mas no fim optamos por só lanchar. Comprei matte e pão de queijo pro meu pai e fondue de chocolate branco pra mim, meu pai comprou sorvete pro Lucas e o Léo comprou um trio no Burguer King e dois 'BK Everest' (um pra mim e um pra ele).

Conversamos bastante sobre o futuro e eu fiz um teste vocacional - que não serviu pra muita coisa - com o Lucas. Ele se formou no ensino médio esse ano e não sabe que curso escolher. Por mim ele faria Educação Física ou Nutrição devido ao futebol, mas ele não gosta muito dessas duas opções.

Quando saímos do shopping ainda estava muito cedo e decidimos ir na casa da minha avó, mas não ficamos lá por muito tempo porque o meu pai não queria que fôssemos embora tarde.

Sempre me sinto renovada quando reúno as três pessoas que mais amo no mundo e dessa vez não foi diferente. Agradeço muito a Deus pela bênção que é ter cada um deles na minha vida e por Ele ter concedido mais um ano na vida do meu irmão.





"Hoje é aniversário do meu bebê - que já não é mais bebê, mas que pra mim será para sempre.

Irmão,
Você é o melhor presente que meu pai poderia ter me dado e tenho certeza que todos ao seu redor se sentem, assim como eu, abençoados pela sua presença.
Você está completando 17 anos e é difícil acreditar que o tempo passou tão rápido assim.
Obrigada pelas risadas! Acho que além das brincadeiras e das brigas (quem nunca? :p:p), nossa infância foi marcada por risadas que faziam o maxilar e a barriga doerem! Kkk. 
Obrigada pelos conselhos. É até engraçado dizer isso, mas todas às vezes que peço sua opinião sobre alguma situação da minha vida, você se torna o irmão mais velho e sempre me ajuda a tomar a melhor decisão. 
Obrigada por ser quem é, tenho certeza que não tem noção disso, mas pensar em você me estimula a ser uma pessoa melhor todos os dias. 
Poderia (e poderia mesmo!) escrever mais centenas de agradecimentos, mas hoje é o seu dia e quero que saiba tudo o que te desejo. 
Te desejo saúde, paz, amor, prosperidade, alegria e fé. Desejo que seus sonhos se realizem e seus objetivos sejam atingidos. Oro todos os dias a Deus para que Ele te guarde, ilumine e guie. 
Desejo também que seus 17 anos sejam inesquecíveis. Que você tenha novas experiências e que nunca esqueça seu imensurável valor. 
Seu potencial é infinito! Tenho certeza que sua vida será repleta de bênçãos e sucesso. 
Você é meu orgulho, meu jogador preferido e o melhor irmão do mundo! 

"Ter um irmão mais novo é ter a certeza da infância. 
É discutir, separar e voltar na certeza da ternura. 
Não é escolher, é ser escolhido. 
É ser presenteado com um tesouro de valor incalculável. 
É um elo inquebrável. 
É sentir as mesmas dores, passar pelas mesmas chuvas e tempestades. 
É chorar com as perdas, sorrir com as conquistas. 
É sentir com a alma, com emoção e com o coração. 
É bater em outro peito. 
A irmandade é a cumplicidade entre iguais de sangue, mesmo que com sonhos e destinos diferentes. 
É a certeza da volta às origens." 

Te amo mais que tudo no mundo, amor da minha vida! Feliz aniversário! <3 #Everything". 



E é isso! 

Estou muito feliz por estar compartilhando mais um ano de vida do meu irmão com vocês e espero que nos anos seguintes não seja diferente. 

Não há nada melhor do que estar cercada de amor verdadeiro. 

Até a próxima! <3 

Você também poderá gostar de:

4 comentários

  1. OOOOOI

    é realmente assustador quando a gente percebe que essas crianças não são mais crianças. O pior disso é lembrar que também estamos ficando mais velhos :( HAHAHAHA
    parabéns pro seu irmão *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso! Muito bizarro, o tempo voa!
      Obrigada! <3

      Excluir