Meu presente de dia dos namorados + História

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje irei, finalmente, compartilhar com vocês o presente que o Léo me deu de dia dos namorados.

Há toda uma história por trás desse presente e irei contá-la também. 


O Léo comprou esse par de alianças lindo pra gente! Mas é só de compromisso, viu? Não fui pedida em casamento e nem noivamos... Ainda! Rs.

Desejo essa aliança há tempos e, por incrível que pareça, iremos fazer 4 anos de namoro em Agosto e não tínhamos nenhuma aliança nos dedos... Porém esse não é o nosso primeiro par.


A aliança acima foi o presente que ganhei no nosso primeiro aniversário de namoro, em 2013. Nós a escolhemos juntos, mas o Léo me deu de surpresa. Foi tudo muito fofo e estávamos bastante entusiasmados e nervosos, pois nunca havíamos dado e nem ganhado nada do tipo e significava muito pra nós. 

Porém, como todo casal imaturo, na primeira briga - em menos de um mês - as duas alianças foram pro espaço... E o pior: Em público!

Estávamos na Bienal do Livro de 2013, aqui no Rio, com uns amigos. Minha amiga, Cinthia Vieira, me convenceu a ir exatamente no dia que o Nicholas Sparks estava lá distribuindo autógrafos.

Assim que chegamos vimos que a fila estava enorme e tivemos que nos dividir: Eu fui pra fila com a Cínthia e o Léo ficou andando pela feira com os nossos amigos.

Até aí tudo bem, o problema começou quando a fila se tornou uma aglomeração de pessoas que impossibilitava todos de se mexerem. Muita desorganização da Bienal.

As pessoas começaram a passar mal, teve empurra-empurra e minha blusa até rasgou. Eu estava mandando mensagem pro Léo e o meu celular descarregou. No final nós conseguimos fotos e autógrafos, porém demorou muito e me rendeu até algumas lágrimas de nervosismo.

Quando saímos da sala encontramos o Léo e o pessoal por acaso, mas não tive a recepção que eu esperava: Ele estava super nervoso e eu também. Acabamos discutindo feio! Eu tirei minha aliança do dedo e coloquei no bolso dele, ele tirou a dele, pegou a minha e jogou as duas no chão.

A noite nós conversamos e ficou tudo bem, entendemos que ficamos preocupados e acabamos explodindo, mas era impossível recuperar as alianças. Ele prometeu que compraria outras na semana seguinte e acabou demorando quase 3 anos, mas elas chegaram!


Dessa vez não houve muita surpresa, mas o significado se intensificou. Vivemos muitas coisas desde então, amadurecemos e nosso relacionamento se tornou muito mais forte. O nosso futuro juntos já não é mais um desejo e sim uma certeza. E é isso que essa aliança simboliza.


Tanto essa quanto a anterior foram compradas no site Virtual Jóias. Nós o descobrimos por acaso e não temos do que reclamar. O atendimento é excelente e os produtos têm uma ótima qualidade. Provavelmente as alianças de noivado e casamento também serão compradas lá!

Esse post não é patrocinado, decidi falar dessa loja pois ela possui um custo-benefício muito bom e é confiável! Já recomendamos para vários amigos e eles compraram e adoraram também.


E é isso! Desculpem a demora pra postar e por não ter seguido o cronograma certinho semana passada. Irei compensar nessa!

A foto acima foi tirada sexta-feira (01/07) no nosso bar favorito. Já fiz um post sobre ele, cliquem aqui se quiserem conferir.

Até a próxima! <3

Você também poderá gostar de:

4 comentários