Shampoo Brilho Extremo + Condicionador Extreme – Pantene

12:02

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje trago a resenha de dois produtos referente ao crescimento capilar do #ProjetoLYM.


Meu cabelo é extremamente oleoso e as pontas tendem à ressecar devido ao uso constante que faço da chapinha (não consigo abrir mão), então escolher um shampoo é uma tarefa difícil e durante muito tempo dispensei o condicionador.

Já usei o kit completo da Aussie, a linha Crece Pelo e diversas marcas mais baratinhas de shampoo (que gosto bastante), mas até hoje não encontrei nenhuma marca que superasse o efeito do Pantene no meu cabelo.

Os dois produtos custaram 30 reais nas Lojas Americanas.


É a terceira vez que compro esse shampoo, acho que isso mostra o quanto gosto dele.

A primeira vista o escolhi somente por ser transparente, porém percebi benefícios que vão além do controle da oleosidade.

Mas, falando nisso, consigo ficar sem lavar o cabelo durante três dias e isso pra mim é uma grande evolução, pois era obrigada a lavar toda noite.

Fora que ele não deixa o cabelo com um aspecto seco, no meu caso o sinto hidratado, macio e brilhante - como promete a embalagem.

O cheiro é ótimo, porém é questão de gosto pessoal. O importante é fixar ou não no cabelo e ele fixa bem!


Não entendo nada sobre composição, mas a dele é essa. Acredito que não seja a mais free do mercado entretanto não tem danificado meu cabelo.


A textura dele é comum, nem muito grossa e nem muito líquida. Não sei se tem a ver, mas pouco produto é suficiente pra lavar o cabelo inteiro (apesar de eu sempre aplicá-lo 2x por questão de costume).

Quanto a durabilidade, 400ml duraram 3 meses usando constantemente. BBD: Bom, barato e durável. É, sem dúvidas, o meu shampoo preferido.


Desde que passei a usar meu cabelo seco (quando tinha cachinhos só gostava dele molhado) deixei os condicionadores, máscaras, cremes e etc de lado. Resultado: Minhas pontas sempre estavam destruídas. Atribuía esse fato à chapinha - que contribuía, mas não era a real causadora.
Pouco antes do projeto me obriguei a usar condicionador ao menos nas pontas e hidratar o cabelo 1x por semana (uso o 3 Minute Miracle da Aussie) para não precisar cortá-lo nem tão cedo. 

Vou confessar que não pesquisei antes de comprar esse condicionador. Só o comprei porque ele estava num kit junto com o shampoo e achei o preço legal, mas dei sorte porque ele é incrível.

A começar pela embalagem que é muito mais prática, resistente e evita desperdícios.

Só o aplicava nas pontas no início, mas agora aplico no cabelo inteiro pois ele não dá aquele efeito pesado, sabe? Pelo contrário, o cabelo fica tão leve, soltinho e sem frizz! 

Eu gosto muito do cheiro dele, é um pouco mais forte do que o do shampoo e toma conta do banheiro!

O shampoo e o condicionador não são da mesma linha, mas poderiam ser porque se complementam perfeitamente: Hidratação, maciez e brilho!


Reforçando: Não entendo nada sobre composição, mas achei que são poucos ingredientes... Só não sei se isso é bom ou ruim! Rs.


A textura dele é mais grossinha - o que acho ótimo para esse tipo de produto - e ele é amarelado. Estou o usando há 2 meses e ele não está nem na metade ainda, entrando pra categoria BBD!

Até agora ele foi o condicionador que funcionou melhor pra mim, porém não testei muitos.

E é isso, gente!

Me contem nos comentários o que acharam do post, dos produtos e da marca. Espero que o post seja útil pra vocês.

Até a próxima! <3

Você também poderá gostar de:

6 comentários

  1. Não usamos nenhum dos dois mais parecem serem incríveis mesmo, ficamos curiosas para adquirir e testar ♥
    Arrasou na postagem flor!! ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse shampoo e ele realmente é bom, gosto da marca também...
    Só nunca vi esse condicionador...
    E o meu cabelo é seco, haja hidratação viu rsrs
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super me identifiquei! Eu também tenho esse problema com cabelo muito oleoso!! E o meu cabelo é fininho, então tenho que lavar todo dia. :( Mas com certeza vou comprar esse shampoo e começar a usar! <3
    Beeijos
    www.ape302.com

    ResponderExcluir