#ProjetoLYM – Update

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje venho falar sobre o #ProjetoLYM.


Faz exatamente um mês que comecei a botá-lo em prática. Pra quem não sabe do que se trata, 'LYM' significa Love Yourself More e o projeto consiste em cuidar exteriormente de mim mesma, o que engloba cabelos, unhas e corpo.

Posso dizer que nesse primeiro mês o quesito unhas e cabelo foi um sucesso! Já o corpo nem tanto... 

Fiz 2 posts sobre minhas unhas e dá pra notar uma enorme diferença entre eles. Elas cresceram bastante e estão bem firmes, o que me deixa muito feliz. Pra minha surpresa não foi algo difícil, me fazendo perceber que eu nunca tinha dado tanta atenção assim pra elas, mas as achava que não cresciam por conta das atividades domésticas que eu fazia – e ainda faço. Nesse post dei algumas dicas para acelerar o crescimento delas e fortalecê-las.

Quanto ao cabelo, liberei uma tag recentemente para apresentá-lo para vocês, mas em breve liberarei a resenha sobre dois produtos que estou amando usar. Não o corto há mais ou menos três meses e as pontas continuam hidratadas. Acho que o crescimento só notarei daqui há uns bons meses, mas estou bem feliz com o aspecto dele.

Não consegui começar a dieta, mas cortei de vez o refrigerante dia 31/05. Trabalho no Centro do Rio de Janeiro, o prédio é cercado por fast-foods e é preciso muita força de vontade para não resistir, mas irei conseguir! O prazer de comer já não tem compensado a infelicidade que sinto ao olhar no espelho.

Gostaria de dizer que aos poucos sinto que estou retomando o controle do meu corpo, mas seria uma tremenda mentira – apesar de muito poética. Porém os pequenos prazeres de ver minhas unhas e cabelos bonitos ajudam a melhorar um pouco o meu dia. A partir de agora pretendo me dedicar mais, já que finalmente organizei as coisas.

Você também poderá gostar de:

5 comentários

  1. Gostei bastante desse projeto, acho muito válido melhorar algo que nos incomoda se isso vai fazer nos sentir melhor. Espero que consiga alcançar todos os seus objetivos, boa sorte! :)
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa do projeto, sem dúvidas se cuidar e amar a nos mesma é ótima pra tudo, começando pela auto-estima
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Gostamos muito do projeto lindona. Estamos adorando... ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  4. comigo foi ao contrário!cuidei do corpo mas unha e cabelo ficaram de lado!por aqui esfriou demais, e não animo, sempre deixo pro dia seguinte, daí já viu!nunca rola...
    mas vou colocar em prática também!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/06/sessao-fotos.html

    ResponderExcluir
  5. Bella, muito legal seu projeto, acho que já te falei isso antes haha
    é impressionante como pequenos detalhes já fazem nossa auto estima aumentar né? boa sorte com a dieta, foco e força que você consegue!

    Blog Amora Rosa

    ResponderExcluir