#ProjetoLYM – Recaídas


Desde o começo deixei claro que o #ProjetoLYM havia sido criado para 1) cuidar de mim mesma 2) me distrair 3) me fazer sentir melhor externamente e, consequentemente, interiormente. Me animei muito ao ter essa ideia, mas a prática é sempre mais complexa que a teoria.


A verdade é que estou uma bagunça por dentro e por fora. Tenho tentado estabelecer rotinas, metas e regras, mas tudo parece ser em vão. O estresse, a tristeza e o pânico têm feito parte do meu dia a dia.

Minhas unhas quebraram e ainda não consegui começar a dieta, mas a partir de hoje (27/06/2016) irei regrar a minha alimentação. Meu cabelo está crescendo, graças a Deus ao menos dele estou cuidando direito.

Me olhar no espelho é uma tarefa árdua que me deixa infeliz, porém me policio muito em consideração as pessoas ao meu redor pois por mais que se importem e se preocupem comigo 1) ninguém me entende 2) não há nada ao alcance deles que possa me ajudar 3) só depende de mim mesma.

Entretanto não desistirei do projeto... Desistir dele seria o mesmo que desistir de mim. 

Estou apenas desabafando e, pra ser sincera, há muitas outras coisas que quero/preciso compartilhar com vocês, mas estas serão divididas em posts específicos, pois abordam diversos temas que acabam fugindo do projeto.

Me veio à cabeça a ideia de criar uma nova categoria aqui no blog onde desabafarei, darei conselhos e partilharei minhas experiências atuais... Semelhante aos 'updates' que publiquei quando as coisas começaram a desandar, mas sem me expor tanto. O que acham?

Meu presente de dia dos namorados chegou e em breve mostrarei para vocês em primeira mão / Não esqueci do Ddesafio das Cartas, a próxima cartinha será publicada quarta-feira.

E é isso, pessoal. Fico no aguardo das respostas pelos comentários.

Até a próxima! <3

Você também poderá gostar de:

3 comentários

  1. Cuidar de nós mesmas é sempre bom né? Adorei a ideia de você desabafar aqui no blog, desabafar é muito importante e faz bem pra alma!
    Beijos
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=z9vSLbBv-LE
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não desista, não é fácil mas um dia atrás do outro vai lhe ajudando a conseguir se ajudar e desabafar aqui é como uma teria que só te faz bem.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabella nao desista
    concordo com a Ju nada e facil nada melhor um dia apos o outro. Faça o que vai lhe fazer bem Bjim(: Que Deus te ilumine borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir